domingo, 3 de julho de 2011

Pensando um pouco mais...

Pensando até demais!
Pensando que, depois da existência do facebook, as pessoas não se ligam mais...
Pensando que, pessoas que você considera amigas ou colegas não te procuram mais...
Pensando que, para ser justa, com tudo que tem acontecido comigo também não os tenho procurado...

O que houve com a velha e boa conversa pelo telefone?
O que houve com os encontros de amigos nos barzinhos? E olha, não precisava me telefonar não, era só mandar mensagem que eu tava dentro!

Será que no fundo da minha neurose, só pra variar, necessito de atenção demais? Acho que as pessoas não me procuram mais?
Não, não é neurose... elas realmente não me procuram... será que fiquei chata? Será que elas acham que não vou participar porque namoro????? Será que simplesmente meu nome não vem a cabeça delas quando marcam algo?

Não sei... sou carente demais... e realmente tenho tempo demais pra gastar que outras pessoas não tem... não estou trabalhando, nem fazendo pós ou mestrado... mas no fundo, no fundo...
Estou pensando que simplesmente as pessoas não se importam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário